151 ideias rápidas para conseguir novos clientes é um manual surpreendente de psicologia aplicada ao mercado, escrito por um dos maiores experts do mundo empresarial, o americano Jerry R. Wilson. São 151 dicas valiosas e comprovadas para alavancar os negócios, partindo da análise dos erros e acertos das grandes empresas comerciais da atualidade. Qual é o segredo? Investimento inteligente. Diferente. A palavra-chave é inovação, e o foco: o cliente. Eis os princípios da Clientologia, essa nova fi losofia de mercado criada por Jerry. Divertidas, inteligentes e viáveis, essas dicas vão fazer você levantar da poltrona decidido a colocar em prática muitas delas!
Código: | 9788563420251 |
EAN: | 9788563420251 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 13,50 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 1,60 |
151 IDEIAS RÁPIDAS PARA CONSEGUIR NOVOS CLIENTES
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$42,00