• COMÉRCIO ELETRÔNICO: MODELO, ASPECTOS E CONTRIBUIÇÕES DE SUA APLICAÇÃO

O ambiente empresarial, tanto em nível mundial como nacional, tem passado por profundas mudanças nos últimos anos, as quais têm sido consideradas diretamente relacionadas com a Tecnologia de Informação (TI). Essa relação engloba desde o surgimento de novas tecnologias, ou novas aplicações, para atender às necessidades do novo ambiente, até o aparecimento de novas oportunidades empresariais criadas pelas novas tecnologias ou novas formas de sua aplicação. Nesse novo ambiente, o Comércio Eletrô nico, com suas aplicações inovadoras e revolucionárias, é tido como uma das tendências emergentes com maior poder potencial de inovação nos processos de negócio nos vários setores econômicos. Este livro tem por objetivo expor os principais conceit os de Comércio Eletrônico e o novo Modelo Integrado de Comércio Eletrônico, apresentar e discutir os aspectos que devem ser considerados e tratados para uma aplicação bem-sucedida de Comércio Eletrônico, e as principais contribuições estratégicas des sa aplicação. O autor apresenta, discute e propõe contribuições teóricas e práticas da utilização de Comércio Eletrônico, do ponto de vista de Administração e Uso Estratégico de TI. As conclusões, situação atual e tendências do Comércio Eletrônico têm base vários estudos e pesquisas realizadas nessa área. Livro-texto para as disciplinas voltadas à Administração e Uso Estratégico de Tecnologia de Informação, Negócios na Era Digital e Comércio Eletrônico dos cursos de graduação e pós-graduaç ão. Leitura relevante para profissionais envolvidos na Administração de TI, Negócios na Era Digital e Comércio Eletrônico nas organizações. Fundamental para atualização e reciclagem profissional.

Código: 9788522456857
EAN: 9788522456857
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 14,90
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 24,00

COMÉRCIO ELETRÔNICO: MODELO, ASPECTOS E CONTRIBUIÇÕES DE SUA APLICAÇÃO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$194,00