A globalização da economia faz com que os países intercambiem bens e serviços com mais rapidez, num fluxo que tende a ser cada vez mais ágil e interativo. Formam-se os grupos regionais, as alianças, para que os países, unidos nos mesmos objetivos, po ssam disputar com maiores possibilidades de sucesso sua fatia no bolo. Empresas e governos devem estar preparados para essa nova era, para enfrentar os novos desafios que se apresentam no dia-a-dia de suas atividades. Essa preparação consiste no c ondicionamento correto da empresa para vencer na arena internacional e exige pessoal capacitado, treinado, motivado e apto a lutar em um campo em que os adversários são competentes e agressivos. Este livro foi elaborado para responder às muitas in dagações sobre os mistérios que cercam as operações do comércio internacional e abrange os seguintes tópicos: Comércio Exterior, O Sistema Brasileiro de Comércio Exterior, Compra e Venda em Comércio Exterior (Incoterms), Política Brasileira de Import ação, Política Brasileira de Exportação, Regimes Aduaneiros Especiais e Atípicos, Câmbio, Financiamentos de Exportação e Importação e Mercado Comum do Sul (Mercosul). Livro-texto para as disciplinas Comércio Exterior e Comércio Internacional do cu rso de Administração de Empresas (habilitação em Comércio Exterior). Recomendado para seminários e programas de reciclagem profissional.
Código: | 9788522498673 |
EAN: | 9788522498673 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 15,30 |
COMÉRCIO EXTERIOR BRASILEIRO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$172,00