• APRENDIZAGENS BASEADAS EM PROBLEMAS E EM PROJETOS COMO PROPOSTAS INOVADORAS PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INSTRUMENTOS DE CORDAS FRICCIONADAS

O livro "APRENDIZAGEM BASEADAS EM PROBLEMAS E EM PROJETOS COMO PROPOSTAS INOVADORAS PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INSTRUMENTOS DE CORDAS FRICCIONADAS" é fruto da tese de doutoramento do professor Cássio Henrique Ribeiro Martins. Através de sua vasta experiência docente e apoiado na pesquisa científica, o autor nos mostra como as metodologias ativas podem contribuir para a construção de uma proposta de ensino-aprendizagem mais eficiente e significativa, não somente para os instrumentos da família das cordas friccionadas, violino, viola, violoncelo e contrabaixo, mas extensivo a todos os instrumentos. Pela falta latente de materiais sobre a didática de instrumento musical em língua portuguesa, este livro já nasce como leitura obrigatória para professores de instrumentos musicais e licenciandos em música, sobretudo aqueles que atuam com a metodologia de Ensino coletivo de instrumentos musicais, muito presente em projetos sociais. Marco Antonio Toledo Nascimento

Código: 9786525104270
EAN: 9786525104270
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,70

APRENDIZAGENS BASEADAS EM PROBLEMAS E EM PROJETOS COMO PROPOSTAS INOVADORAS PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INSTRUMENTOS DE CORDAS FRICCIONADAS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$82,37