• COMPUTAÇÃO GRÁFICA - VOL. 2 - TEORIA E PRÁTICA

A Computação Gráfica vem ganhando um grande destaque no meio acadêmico e profissional. Pela possibilidade crescente de aplicações, muitas ainda desconhecidas, diversas instituições vem ampliando o número de cadeiras dessa disciplina enquanto empresas de diferentes setores contratam cada vez mais profissionais especializados na área. Neste segundo volume, amplia-se as possibilidades de implementação desta tecnologia enquanto apresenta-se subsídios teóricos para que os atuais usuários de sistemas comerciais como o Photoshop, Photostyler, CorelPhotoPaint, Premiere e After Effects possam ampliar seus conhecimentos retirando destes o melhor aproveitamento possível. Devido ao sucesso do primeiro volume desta obra e à sua grande aceitação nas univ ersidades brasileiras e nos paises de língua portuguesa, atentamos para a necessidade de ampliar o seu conteúdo incluindo agora técnicas e aplicações na área de processamento de imagens digitais. A maior parte das informações que o ser humano obtém d o mundo que o cerca ocorre através das imagens, seja no cotidiano, andando na rua, vendo televisão, folheando uma revista, lendo livros ou em aplicações profissionais e científicas, em que muitos dados são analisados a partir de capturas digitais, es pectrogramas, imagens térmicas, entre outras. Este livro foi concebido para dar subsídios teóricos e práticos tanto ao ensino da computação visual, da análise e processamento de imagens no meio acadêmico quanto aos profissionais do mercado de produçã o de imagens digitais. Para isso, realizou-se uma pesquisa nas universidades brasileiras, atentando para suas ementas e referências bibliográficas utilizadas nos cursos de bacharelado, mestrado e doutorado.

Código: 9788535223293
EAN: 9788535223293
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 1,80
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 24,00

COMPUTAÇÃO GRÁFICA - VOL. 2 - TEORIA E PRÁTICA

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$200,00