Esta obra é uma introdução à criação de roteiros e ao desenho de personagens. Apresenta a linguagem e as técnicas de criação de jogos em diálogo com a tradição das demais formas narrativas. Permeada de exemplos da história da arte e dos jogos, aprese nta conceitos como a jornada do herói a divisão em atos dramáticos forma, figura e contexto moral e motivação. O livro discute as especificidades do jogo, como o avatar e a interatividade. Entre as técnicas de desenho e animação, amplamente ilustr adas, incluem-se linhas de ação eixos de sustentação e peso malhas tridimensionais uso de cores e quebra de simetria perspectiva e iluminação anatomia e posturas-chave espaço cartesiano, modelagem e acabamento.O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Gráfica e Programação de Jogos Digitais, entre outros.Possui material de apoio.
Código: | 9788536507798 |
EAN: | 9788536507798 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,80 |
Largura (cm): | 20,50 |
Espessura (cm): | 27,50 |
NARRATIVAS E PERSONAGENS PARA JOGOS
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