No Brasil, um número muito pequeno de alunos é apontado com perfil de altas habilidades, devido às dificuldades de identificação que ocorrem nas escolas. A falta de informação dos professores e de grande parte da sociedade provoca concepções errôneas , e produz alguns problemas pelas dúvidas acerca desta temática. Esse trabalho discute o papel do professor no contexto da educação atual, que deveria ser inclusiva, com ênfase nas altas habilidades, e destaca resultados de pesquisa que indicam, falt a de conhecimento e/ou preparo do docente levando a não identificação da população que apresenta essas habilidades, e, consequentemente, ao desperdício de seu potencial.
Código: | 9788581924557 |
EAN: | 9788581924557 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,80 |
Espessura (cm): | 0,60 |
ALTAS HABILIDADES NA ESCOLA: IDENTIFICAR PARA NÃO DISCRIMINAR
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$57,00