O ambiente empresarial, tanto em nível mundial como nacional, tem passado por profundas mudanças nos últimos anos, as quais têm sido consideradas diretamente relacionadas com a Tecnologia de Informação (TI).ssa relação engloba desde o surgimento de n ovas tecnologias, ou novas aplicações, para atender às necessidades do novo ambiente, até o aparecimento de novas oportunidades empresariais criadas pelas novas tecnologias ou novas formas de sua aplicação. Nesse novo ambiente, o Comércio Eletrônico , com suas aplicações inovadoras e revolucionárias, é tido como uma das tendências emergentes com maior poder potencial de inovação nos processos de negócio nos vários setores econômicos. Este livro tem por objetivo expor os principais conceitos de Comércio Eletrônico e o novo Modelo Integrado de Comércio Eletrônico, apresentar e discutir os aspectos que devem ser considerados e tratados para uma aplicação bem-sucedida de Comércio Eletrônico, e as principais contribuições estratégicas dessa apl icação. O autor apresenta, discute e propõe contribuições teóricas e práticas da utilização de Comércio Eletrônico, do ponto de vista de Administração e Uso Estratégico de TI.s conclusões, situação atual e tendências do Comércio Eletrônico têm base vários estudos e pesquisas realizadas nessa área.
Código: | 9788522437542 |
EAN: | 9788522437542 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 1,50 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 24,00 |
COMÉRCIO ELETRÔNICO: MODELO, ASPECTOS E CONTRIBUIÇÕES DE SUA APLICAÇÃO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$56,00