Este livro procura reunir dicas práticas para evidenciar que o processo de construção de marca em serviços médicos acontece do "lado de dentro" do consultório ou clínica, e não do lado de fora, a partir unicamente dos esforços de comunicação, como co stuma pregar o senso comum sobre o tema. De forma simples e direta, são elencados diversos fatores que, quando bem gerenciados, vão contribuir para uma entrega de maior qualidade do ponto de vista técnico, maior valor pela ótica do paciente e maior c redibilidade para o posicionamento do profissional e do serviço de saúde prestado por ele. Construir uma marca não é resultado de investimentos altos em comunicação,mas sim de um esforço diário para operar um serviço que é delicado e complexo. Por is so mesmo, demanda cuidados especiais.
Código: | 9788584001170 |
EAN: | 9788584001170 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
20 DICAS PARA CONSTRUCAO DE MARCA NA AREA MEDICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$47,80