Trata-se de um alerta, como adverte o subtítulo ''''''''Uma análise pungente da (ir)realidade corporativa''''''''. Especialista em comunicação, o autor analisa, de maneira bem-humorada, mas nem por isso menos séria, as distorções entre discurso e prática apr esentadas nos auto-ajuda. O livro mostra a influência desses manuais para a formação de uma sociedade conformista, com pessoas descontentes com a vidinha que levam (mesmo que ainda não tenham consciência disso). Antes de derrubar o pragmatismo dos li vros de auto-ajuda - ou aprimoramento profissional, estratégia corporativa, psicologia empresarial, recursos humanos ou biografia de negócios -, Radfahrer se propõe a fazer uma crítica social.
Código: | 9788576650270 |
EAN: | 9788576650270 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 22,80 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,80 |
A ARTE DA GUERRA PARA QUEM MEXEU NO QUEIJO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$57,90