TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO. Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, ma s ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais compet itivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios. Neste livro, você aprenderá a: Selecionar as pessoas certas Treinar de maneira assertiva Avaliar o desempenho da equipe ? Reconhecer para engajar todo o pessoal S urpreender para encantar clientes?. Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
Código: | 9786555441369 |
EAN: | 9786555441369 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
A ARTE DE ENCANTAR CLIENTES: 5 PASSOS PARA ATENDER COM EXCELÊNCIA E IMPULSIONAR OS NEGÓCIOS AUTOR: ERIK PENNA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$64,90