Já não basta simplesmente satisfazer clientes: é preciso encantá-los. (Kotler) A obra "A Arte de Encantar Clientes em Salão de Beleza e Barbearia" pretende contribuir com todos que buscam informações sobre o bom atendimento nos estabelecimentos ou que se preocupam em melhorar os serviços prestados, com o objetivo de fazer sua empresa se destacar no mercado de serviços especializados. A competência profissional dos prestadores de serviços em salões de beleza e barbearias representa um dos r equisitos básicos para o sucesso da empresa, porém é o equilíbrio entre o bom atendimento, a qualidade dos serviços prestados, a administração, dentre outros, que garante a excelência do empreendimento. Com base em sua experiência como Instrutor e em presário da área de salão de beleza e barbearia, o autor João de Deus Meira indica o livro para estudantes e profissionais da área de beleza e saúde, empresários da área e a todos que se interessam pela qualidade no atendimento na prestação de serviç os.
Código: | 9788562564802 |
EAN: | 9788562564802 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
A ARTE DE ENCANTAR CLIENTES EM SALÃO DE BELEZA E BARBEARIAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$58,00