Inovador ao expor de forma clara as vertiginosas mudanças por que passa a comunicação de massa, essa nova versão de A nova mídia apresenta as últimas novidades do mundo virtual (avanços da Internet, fusões entre megaempresas, etc.) e uma projeção do que está por vir. Exemplos no texto mostram o que vem mudando nas diferentes formas da mídia tradicional e como isso afetará a vida dos profissionais da comunicação. O autor, membro do Center for Strategic and International Studies, de Washington, e professor da Georgetown University, também não deixa de considerar as implicações políticas e econômicas que as mudanças nos padrões das comunicações de massa acarretam. Um utilíssimo glossário com o jargão e os termos criados por essa nova revoluçã o industrial complementa o volume. "O livro de Wilson Dizard é tão oportuno quanto abrangente, fazendo com clareza a ponte entre o acadêmico e o popular." Edwin Diamond, New York Magazine
Código: | 9788571104464 |
EAN: | 9788571104464 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,80 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
A NOVA MÍDIA - A COMUNICAÇÃO DE MASSA NA ERA DA INFORMAÇÃO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$59,90