A obra Mutações da cultura midiática trata das inovações no âmbito comunicacional em curso, no final do século XX e início do XXI, relacionadas à tecnologia e ao processo comunicativo, e os efeitos dessas mudanças na sociedade, economia e cultura. /n Reúne as reflexões de diversos pesquisadores acerca das consequências das transformações em curso no conteúdo de produtos midiáticos, ou em sua linguagem, ou ainda em sua relação com o receptor. Também discute a questão da "ressignificação", ou seja, a maneira como uma nova mídia modifica e dá novo significado às precedentes, abordando temas como televisão, cinema, música, histórias em quadrinhos e games. Seus estudos mostram como a tecnologia modifica suportes, cria e amplia canais de difusão, e, da mesma forma que as inovações formais ou estéticas, introduz novos conteúdos simbólicos e diferentes maneiras de perceber o mundo e criar sentidos./n/n/n/n/n/n
Código: | 9788535623925 |
EAN: | 9788535623925 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,20 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
MUTAÇÕES DA CULTURA MIDIÁTICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$24,00