Este livro é voltado para o ensino de ciências, para a sala de aula, para a ação docente. Vários exemplos são de ensino de Física, mas a proposta é que sirva de subsídio epistemológico, teórico e prático também para outras áreas. O ensino de Ciências não deve ser conduzido sem visões epistemológicas do que são ciências, sem concepções de como se aprende e sem planejamento didático. A fim de subsidiar professores nesse sentido, este livro oferece, de maneira bem acessível, noções básicas de epist emologias e de teorias de aprendizagem, destacando suas ideias e conceitos centrais , implicações para o ensino de ciências. Oferece tambem sugestões para a organização de seguências de ensino e aprendizagem.
Código: | 9788578614478 |
EAN: | 9788578614478 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
NOCOES BASICAS DE EPISTEMOLOGIAS E TEORIAS DE APRENDIZAGEM - COMO SUBSIDIOS PARA A ORGANIZACAO DE SEGUENCIAS DE ENSINO APRENDIZAGEM EM CIENCIAS FISICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$70,00