Este livro é voltado para o ensino de ciências, para a sala de aula, para a ação docente. Vários exemplos são de ensino de Física, mas a proposta é que sirva de subsídio epistemológico, teórico e prático também para outras áreas. O ensino de Ciências não deve ser conduzido sem visões epistemológicas do que são ciências, sem concepções de como se aprende e sem planejamento didático. A fim de subsidiar professores nesse sentido, este livro oferece, de maneira bem acessível, noções básicas de epist emologias e de teorias de aprendizagem, destacando suas ideias e conceitos centrais , implicações para o ensino de ciências. Oferece tambem sugestões para a organização de seguências de ensino e aprendizagem.

Código: 9788578614478
EAN: 9788578614478
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,20

NOCOES BASICAS DE EPISTEMOLOGIAS E TEORIAS DE APRENDIZAGEM - COMO SUBSIDIOS PARA A ORGANIZACAO DE SEGUENCIAS DE ENSINO APRENDIZAGEM EM CIENCIAS FISICA

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$70,00