Este Livro É Um Dos Produtos Do Projeto "Rede Colaborativa De Práticas Na Formação De Professores Que Ensinam Matemática: Múltiplos Olhares, Diálogos E Contextos", Projeto Em Rede Entre A Universidade Federal De São Carlos (Ufscar), Campus Sorocaba, A Pontifícia Universidade Católica De São Paulo (Puc/Sp) E A Universidade Federal Do Abc (Ufabc), Desenvolvido No Âmbito Do Programa Observatório Da Educação (Obeduc) Da Capes, Aprovado No Edital 2012. Partindo Da Formação Heterogênea Dos Grupos, O P rojeto Propõe A Constituição De Uma Rede Colaborativa Entre Os Três Programas De Pós-Graduação Que Possuem Características Distintas: Ufscar - Educação, Puc/Sp - Educação Matemática E Ufabc - Ensino E História Das Ciências E Matemática. Neste Volume, Composto Por 11 Capítulos, Apresentamos Estudos Realizados Por Diferentes Pesquisadores Que Investigam Sobre A Aprendizagem Docente Por Entendermos Que Necessitamos Investigar Como Os Aprendizados Ocorrem Em Determinados Contextos E Que Caminhos De Aprendizagem Percorrem Diversos Professores E Futuros Professores Com Diferentes Sistemas De Crenças, Conhecimentos Matemáticos E Práticas Pedagógicas. Dentre Os Resultados Apontados, É Indicado Que A Aprendizagem Da Docência É Parte Integrante Do De senvolvimento Profissional Docente E Que A Participação Em Redes Colaborativas Propicia Aprendizados Para Lidar Com A Diversidade De Perfis E Trajetórias Dentro De Grupos Colaborativos.
Código: | 9788578614980 |
EAN: | 9788578614980 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 15,50 |
Espessura (cm): | 0,90 |
PESQUISA EM REDE COLABORATIVA - PROCESSOS DE FORMAÇÃO E ENSINO DE MATEMÁTICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$60,00