A Pesquisa Em Educação Científica, Incluída Aí A Educação Química, Avançou Muito Em Nosso País Nas Últimas Duas Décadas, Principalmente Pelo Crescimento Da Pós-Graduação Stricto Sensu. Permanece, No Entanto, A Sensação De Que A Investigação Acadêmica Pouco Tem Transformado A Realidade Da Sala De Aula, Apesar Da Clara Influência Que Pode Ser Observada Nas Orientações Curriculares Nacionais. Com O Objetivo De Aproximar A Produção Acadêmica E O Fazer Pedagógico, A Série "Ensino De Química" Pretende Disponibilizar Materiais Didáticos Frutos De Pesquisas Dos Programas De Pós-Graduação Em Ensino E Educação. A Série Intenciona Abordar Temas Relevantes Para O Desenvolvimento De Novas Perspectivas No Ensino De Química, Contribuindo Assim Para Uma Ap roximação Nos Mais Diversos Níveis De Escolaridade Formal. Para Tanto, Pretende Que As Obras Que A Comporão Tenham O Perfil Inovador E Possibilitem O Apoio Necessário Ao Docente Em Ciências/Química Na Elaboração De Aulas Em Consonância Com A Pesquisa Atual No Campo Da Didática Das Ciências. Todos Os Originais São Analisados Pelo Conselho Editorial, Formado Por Profissionais De Diversas Universidades E Institutos De Pesquisa, Nacionais E Internacionais. Destarte, Convidamos O Leitor A Uma Imersão Nas Obras E Desejamos Que Estas Possam Contribuir Efetivamente Com Sua Atuação Docente.
Código: | 9788578615406 |
EAN: | 9788578615406 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,50 |
PRECONCEITOS E A QUÍMICA, OS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$30,00