Partindo do pressuposto do modelo do Desenho Universal para a Aprendizagem, este livro adaptado busca alcançar crianças neurotípicas e crianças atípicas, utilizando-se de ideias baseadas na Psicologia das Cores e na Neurociência. Este livro tem por o bjetivo ser um documento norteador da prática pedagógica, tendo como parâmetro a inclusão e a adaptação curricular. Nele, o professor poderá encontrar ideias de como preparar suas atividades para a introdução de conteúdos a alunos com autismo. Afinal , compreender como podemos estimular a aprendizagem do nosso discente de forma assertiva, tende a potencializar o processo de ensino e aprendizagem.
Código: | 9788578546335 |
EAN: | 9788578546335 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 28,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 0,50 |
ALFABETIZAÇÃO E TEA - BASES NEUROCIENTÍFICAS PARA NORTEAR A APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
- Disponibilidade: 4
-
R$142,00