Nesta obra, você tem acesso a um conteúdo sobre o uso da gamificação nos mais diversos cenários. Cada capítulo conta com a experiência de um autor especialista na área, que conseguiu aplicar a metodologia com êxito. Nos conteúdos abordados nas próx imas páginas, encontra os seguintes temas: - Afinal, o que é e como aplicar a gamificação? - Por que a gamificação é uma ferramenta eficaz para o desenvolvimento humano e organizacional? - Educação 5.0: a gamificação como ferramenta metodológica no processo ensino-aprendizagem - A gamificação como forma de engajamento e estímulo às práticas colaborativas - Game Skills®: o exercício do autoconhecimento com jogos de competências e emoções - Gamificação no desenvolvimento de líderes: desafios e aprendizados - Cidade dos Valores: uma experiência Vivencial com sentido Pedagógico, Andragógico e Heutagógico - Um case de sucesso: nasce o Se7eplay - Education and Gamification - Metodologia Ativa: sistematizando o conhecimento por meio da gami ficação - Lego Gamification: A Metodologia LEGO® - A leitura de imagem como ferramenta de práticas pedagógicas ativas e socioemocionais - O legado da criatividade - Hard e Soft Skills. Quais serão as habilidades e competências desejadas no profis sional do futuro?
Código: | 9788594552785 |
EAN: | 9788594552785 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 2,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 14,00 |
A ERA EXPONENCIAL EXIGE - A GAMIFICAÇÃO NA SALA DE AULA E NOS TREINAMENTOS CORPORATIVOS
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