• PESQUISAS DE OPINIÃO PÚBLICA - TEORIA PRÁTICA E ESTUDOS DE CASO

O maior e mais abrangente conteúdo já produzido no país a respeito de pesquisas de opinião pública e eleitorais, mesclando o que de melhor já se escreveu na literatura internacional com estudos de caso da realidade brasileira contemporânea. Escrito num estilo que trafega entre o autoral e o técnico, com sólida fundamentação teórica, o autor faz com que mesmo as teorias mais complexas pareçam simples. O livro abrange TODO o ciclo de conhecimento necessário para compreender uma atividade multidi sciplinar como a pesquisa de opinião e eleitoral, abarcando todos os temas que são relevantes para o estudo do tema, desde as origens históricas da pesquisa no mundo e no Brasil, passando pelo coração do livro, que é o esmiuçamento da técnica, do "co mo fazer", e incluindo temas paralelos mas de grande relevância, como as teorias de formação da opinião pública, o inter-relacionamento entre pesquisa, mídia e sociedade, ética, legislação e até mesmo um capítulo dedicado ao futuro da pesquisa, abran gendo novas abordagens, como neuromarketing e Big Data. Fartamente ilustrado com tabelas e infográficos, o livro vem preencher uma importante lacuna nessa área tão controversa quanto fascinante.

Código: 9788575225431
EAN: 9788575225431
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 0,00
Largura (cm): 0,00
Espessura (cm): 0,00

PESQUISAS DE OPINIÃO PÚBLICA - TEORIA PRÁTICA E ESTUDOS DE CASO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$89,00