Em sua 7ª edição, Planos de Marketing continua sendo o principal livro do mercado sobre o tema, cujo propósito é explicar e demonstrar como preparar e utilizar um plano de marketing. Nesta edição, totalmente revista e ampliada, os autores compartilh am sua experiência aprofundada nas mais recentes tendências sobre o marketing em um mundo digital, incluindo marketing digital, comunicação integrada de marketing, e-commerce, estratégia multicanal e CRM, mostrando como desenvolver o planejamento de marketing em um mundo digital. Sua abordagem didática, com objetivos de aprendizagem, exercícios ao fim do capítulo, miniestudos de casos e um processo passo a passo (com gabaritos) para produzir planos de marketing torna-o capaz de atender de maneir a completa estudantes dos cursos de administração e marketing.

Código: 9788535256352
EAN: 9788535256352
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 0,00
Largura (cm): 0,00
Espessura (cm): 0,00

PLANOS DE MARKETING

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$214,90