• Sala projeto e a concepção histórico-cultural como ressignificação da prática pedagógica nos anos iniciais do ensino fundamental: uma narrativa (auto)biográfica

Sala Projeto e a concepção histórico-cultural como ressignificação da prática pedagógica nos anos iniciais do ensino fundamental uma narrativa (auto)biográfica, trata-se de uma obra que apresenta, de forma narrativa, a maneira que se constituiu e des envolveu a Sala Projeto no espaço escola, e as práticas pedagógicas que conduziram o rompimento com as estruturas tradicionais de estudo.
O objetivo da obra é registrar as experiências vividas acerca da concepção da prática pedagógica, considerando a perspectiva Histórico-Cultural de Davydov, de maneira que considera uma sala de aula inovadora, que rompe com as estruturas tradicionais de ensino.
Desse modo, o objetivo é que a obra contribua para a inovação e flexibilização do currículo escolar , com novas estratégias de ensino.

Código: 9786558407522
EAN: 9786558407522
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 0,49
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 21,00

Sala projeto e a concepção histórico-cultural como ressignificação da prática pedagógica nos anos iniciais do ensino fundamental: uma narrativa (auto)biográfica

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$39,90