• (TRANS)FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE LÍNGUAS: DEMANDAS E TENDÊNCIAS DA PÓS-MODERNIDADE

Este projeto nasceu de uma experiência de colaboração entre colegas de pós-graduação. Foi inspirado, sobretudo, por leituras que fizemos ao longo dos nossos próprios percursos de (trans)formação profissional. Muitos dos textos que lemos são de autori a das/os parceiras/os que, juntamente conosco, compuseram esta coletânea. A obra é fruto desse movimento (trans)formativo de reflexão e ação inerente à nossa constituição identitária enquanto professoras e pesquisadoras da área da educação linguístic a. É importante lembrar que o processo de (trans)formação não acontece abruptamente, mas de forma fluida e constante. Assim, desde a concepção da capa até a escolha do prefixo trans na composição do título do livro, buscamos privilegiar o sentido de ir além na formação docente. Nós esperamos que a obra inspire outras/os atrizes/atores a trilhar caminhos de (des)construção ao longo de seus próprios processos (trans)formativos. Desejamos a todas/os uma excelente leitura. As organizadoras

Código: 9788521701972
EAN: 9788521701972
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50

(TRANS)FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE LÍNGUAS: DEMANDAS E TENDÊNCIAS DA PÓS-MODERNIDADE

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$49,00