... O não estacionamento no diagnóstico (denúncia) também é um alento de que a cooperação pode ajudar a gerar a construção de propostas inspiradoras para construirmos solidariamente o "ainda não" da EF escolar. Algo que não se confunde com a racional idade instrumental, pois reconhecemos que proposições derivam sua eficácia, em boa medida, do estatuto epistemológico das comunidades de fala (HABERMAS, 1987). Criar uma rede foi e é para nós o alargamento desta comunidade. Não para abarcar o mundo, mas para alargar nossos horizontes compreensivos e, quem sabe com isso, ajudar a construir a Educação Física que sonhamos juntos... (Paulo Evaldo Fensterseifer).
Código: | 9788544421994 |
EAN: | 9788544421994 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,10 |
A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA AMÉRICA DO SUL: ENTRE A INOVAÇÃO E O ABANDONO/DESINVESTIMENTO PEDAGÓGICO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$95,00