A indústria gráfica brasileira vem enfrentando enormes desafios faz muito tempo pela estagnação econômica que afeta o país desde 2014, pela concorrência com novas mídias, pelas mudanças nos hábitos de consumo da população local, pela pandemia da Covi d-19 e, finalmente, por outros novos desafios que estão chegando com uma nova revolução industrial. O objetivo do presente trabalho é contribuir com informações para a elaboração de estratégias na implantação de uma futura indústria gráfica 4.0, com uma abordagem histórica, tecnológica e econômica, e é dirigido aos agentes envolvidos: associações de classe, empresários, empresas nacionais e internacionais fornecedoras de equipamentos e insumos, investidores e profissionais do setor gráfico.
Código: | 9786555298543 |
EAN: | 9786555298543 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,00 |
A INDÚSTRIA GRÁFICA 4.0
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$40,00