Gestão pública, qualidade de serviços prestados e liderança são temas importantes nos diversos espaços organizacionais e na escola não é diferente. Sendo a escola um espaço visto como lugar de oportunidades para aprendizagens, desenvolvimento de pess oas, a função de liderança torna-se imprescindível, visto que estará à frente da maior parte das atividades cotidianas. A temática "gestão" é múltipla, pois envolve vários aspectos, já a gestão pública se torna ainda mais complexa, pois envolve vário s elementos, como: políticos, cultura da organização, valores e crenças - muitas vezes antagônicos e que são decisivos na tomada de decisão -, dentre outros elementos que tornam a gestão pública um desafio a ser conquistado. As culturas das organizaç ões governam o comportamento dos seus integrantes. Há a cultura forte, que domina a organização, entretanto, há subculturas que definem o cotidiano e podem causar conflitos por suas divisões existentes nas organizações - geralmente setores com intere sses antagônicos, podendo ocorrer ambiguidades, inconsistências e indefinições que afetam o resultado final do serviço prestado -, interferindo muitas vezes na qualidade desse serviço. Esta obra busca verificar a influência do gestor público do Munic ípio de Duque de Caxias na qualidade dos serviços prestados pela escola. O conteúdo encontrado se torna assim um elemento essencial, tanto para os gestores educacionais, como para pesquisadores e estudiosos
Código: | 9788544415016 |
EAN: | 9788544415016 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
A INFLUÊNCIA DO LÍDER NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA GESTÃO PÚBLICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$56,16