• A MÚSICA COMO NEGÓCIO: POLÍTICAS PÚBLICAS E DIREITOS DE AUTOR

A música como negócio abarca, como sugere seu subtítulo, duas dimensões. A primeira delas leva em conta os aspectos da produção musical para além de sua dimensão estética, levando em consideração as condições nas quais ela é produzida: as perspectiva s de trabalho, seu aspecto político e legal, parâmetros que acabam por balizar a produção da obra de arte. O segundo aspecto refere-se aos direitos autorais: como são concebidos, geridos, administrados. O aspecto legal, vinculado à criação artística e à circulação das obras, ganha evidência. Trata-se de uma abordagem multidisciplinar instigante que marca mais uma realização do Centro de Estudos em Música e Mídia (MusiMid).

Código: 9788562959325
EAN: 9788562959325
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30

A MÚSICA COMO NEGÓCIO: POLÍTICAS PÚBLICAS E DIREITOS DE AUTOR

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$40,00