A autora, ao ter como objetivo investigar o papel da pesquisa e da prática na articulação teoria-prática apresenta-nos possibilidades de rever não apenas os currículos de Pedagogia, mas de repensar modos de (re)fazer os percursos de formação de outra s áreas profissionais. Há um desenho curricular aqui apresentado que pode nortear possibilidades outras de enfrentamento do desafio presente em qualquer formação profissional, ou seja, a questão da articulação teoria-prática. Direcionado aos pesqui sadores em Educação, a publicação deste livro traz a importância da delicadeza e do cuidado necessários à interpretação de um cenário curricular em construção, refletindo acerca do lugar da pesquisa educacional no mundo científico: a busca da especif icidade da Pedagogia como campo de conhecimento e de formação/atuação profissional. Rita de Cássia M. T. Stano
Código: | 9788580421224 |
EAN: | 9788580421224 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,90 |
A PESQUISA E A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CURSO DE PEDAGOGIA: UMA POSSIBILIDADE DE ARTICULAÇÃO ENTRE A TEORIA E A PRÁTICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$62,74