Neste artigo essencial, Peter F. Drucker defende que o maior problema subjacente a tantas empresas de sucesso reside no facto de a sua teoria do negócio já não funcionar. A história é conhecida: uma empresa que até ontem era líder de mercado vê-se, d e repente, a estagnar e no meio de uma crise. Porém, esta situação não reflete necessariamente um mau trabalho, nem práticas erradas. Na verdade, na maior parte dos casos, as empresas estão a fazer tudo bem, mas sem colherem frutos. Como explicar est e paradoxo? As ideias que estiveram na base da criação da empresa já não fazem sentido nesta nova realidade. É esta estrutura que dita o comportamento da empresa, guia as suas decisões, que caminhos seguir e evitar e que parâmetros decidem o que são bons resultados. Neste artigo, Drucker debruça-se sobre esta estrutura para definir aquilo a que chama A Teoria do Negócio.
Código: | 9789896944087 |
EAN: | 9789896944087 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,50 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
A TEORIA DO NEGÓCIO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$199,00