Os livros da série Harvard Business Review abrangem pensadores eminentes e autores em ascensão que estão reformulando os conceitos sobre as organizações e os negócios, com as informações fundamentais para que os profissionais de hoje se mantenham com petitivos num mundo em rápida transformação. Com a crescente globalização, o gerenciamento eficaz das marcas para a diferenciação dos produtos se tornou ainda mais essencial. Administração de Marcas, de grande utilidade prática, analisa as estratégia s mais recentes para a maximização do valor das marcas e produtos. Entre os artigos do livro estão incluídos * Construindo Marcas sem a Mídia de Massa * Marcas do Fabricante versus Marcas Próprias - Lutando para Vencer * Como Cultivar a Marca de Qualidade Superior? * Será Possível Salvar Esta Marca? * A Melhor Estratégia para a sua Marca
Código: | 9788535205367 |
EAN: | 9788535205367 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 3,00 |
ADMINISTRACAO DE MARCAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$56,00