• ADMINISTRACAO DE MARCAS

Os livros da série Harvard Business Review abrangem pensadores eminentes e autores em ascensão que estão reformulando os conceitos sobre as organizações e os negócios, com as informações fundamentais para que os profissionais de hoje se mantenham com petitivos num mundo em rápida transformação. Com a crescente globalização, o gerenciamento eficaz das marcas para a diferenciação dos produtos se tornou ainda mais essencial. Administração de Marcas, de grande utilidade prática, analisa as estratégia s mais recentes para a maximização do valor das marcas e produtos. Entre os artigos do livro estão incluídos * Construindo Marcas sem a Mídia de Massa * Marcas do Fabricante versus Marcas Próprias - Lutando para Vencer * Como Cultivar a Marca de Qualidade Superior? * Será Possível Salvar Esta Marca? * A Melhor Estratégia para a sua Marca

Código: 9788535205367
EAN: 9788535205367
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 3,00

ADMINISTRACAO DE MARCAS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$56,00