A qualidade da prestação do serviço é o teste decisivo da habilidade de uma organização para reunir uma estratégia efetiva, motivar seus funcionários e administrar seus recursos. O foco-chave deste livro está na maneira como as organizações prestam s erviço e nas decisões de operações que os gerentes enfrentam ao gerenciar seus recursos e prestar serviço a seus clientes. O livro focaliza a gama de atividades do setor de serviços, que envolve muitos tipos de organizações, como o setor público, os serviços voluntários, os serviços de transporte de massa, os serviços profissionais, os varejistas, os serviços de Internet, de turismo e de hospitalidade. A obra contém idéias e informações mais recentes, cobrindo, em particular, o serviço de class e mundial, a administração de desempenho, o conceito de serviço, a recuperação de serviço, a garantia, a satisfação e os processos de serviço. Entre suas características, destacam-se a apresentação de checklist na conclusão de cada capítulo, questões
Código: | 9788522432103 |
EAN: | 9788522432103 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
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ADMINISTRAÇÃO DE OPERAÇÕES DE SERVIÇO
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