O propósito do livro Administração de pequenas empresas é dar suporte aos objetivos de quem busca carreiras em negócios independentes, direta ou indiretamente. Incentiva o leitor a continuar aprendendo diariamente, construindo novos conhecimentos so bre os alicerces aqui fornecidos Os autores enfatizam a importância de construir relacionamentos ao longo de qualquer jornada. Gerenciar um negócio é um esporte de equipe. Como proprietário, você é o ponto-chave para fazer a cesta, alcançar a linha d o gol, atingir a linha de chegada (ou qualquer outra analogia que você queira usar), mas não se pode fazer isso sozinho. Mesmo que seja o único empregado da empresa, você ainda possui relacionamentos e depende de outros, incluindo sua família, seu ba nco, fornecedores e clientes.Este livro aborda assuntos relacionados a vida empreendedora integridade e ética abertura de um pequeno negócio franquias e aquisições empresa familiar plano de negócios plano de marketing plano organizacional pla no de localização demonstrações financeiras previsão de requisitos financeiros fontes de financiamento planejamento para a colheita construção de relacionamento com os clientes desenvolvimento do produto e gestão da cadeia de suprimentos tomad a de decisões sobre preço e crédito planejamento promocional oportunidades globais para pequenos negócios gestão profissional e o pequeno negócio gestão de recursos humanos gestão de operações de pequenos negócios.
Código: | 9788522126880 |
EAN: | 9788522126880 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 28,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 2,50 |
ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS EMPRESAS: LANÇANDO E DESENVOLVENDO INICIATIVAS EMPREENDEDORAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$220,00