Chris Anderson, editor chefe da revista ''Wired'', explorou pela primeira vez o fenômeno da ''cauda longa'' em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos de grande sucesso. Por isso cunhou o termo ''cauda longa'' para descrever essa situação, o qual tem sido usado pela alta gerência das empresas e pelos meios de comunicação no mundo todo. Nesse livro, Anderson mostra como chegamos a esse ponto e revela as enormes oportunidades que se originam desse fato, vislumbrando um futuro q ue está presente.
Código: | 9788535221831 |
EAN: | 9788535221831 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,40 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
A CAUDA LONGA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$108,00