As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis funcionários querem um trabalho significativo investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders cr iam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?A empresa 360° oferece um roteiro p ara ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma ¿ muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas d ifíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.
Código: | 9788557173668 |
EAN: | 9788557173668 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
A EMPRESA 360°: COMO LEVAR EM CONTA OS INTERESSES DE TODOS OS STAKEHOLDERS E CONDUZIR SUA EMPRESA POR UM CAMINHO DE TRANSFORMAÇÃO
- Disponibilidade: 6
-
R$74,90