A estratégia completa para promover produtos e marcas. Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade) o fortalecimento dos discurs os (propaganda) a melhoria da experiência dos usuários (UX) o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing) a ampliação da percepção sensorial de valor (branding) e o hipercrescimento dos negócios (growth). Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo. A obra não somente é um co nvite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho: Um convi te ao café: os novos contextos dos negócios Ativação da paixão: lições sobre propaganda Ativação do mercado: lições sobre marketing Ativação da experiência: lições sobre UX Ativação da atenção: lições sobre publicidade Ativação do valor: li ções sobre branding Ativação do crescimento: lições sobre growth Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.
Código: | 9788550818405 |
EAN: | 9788550818405 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
A ESTRATÉGIA DO CAFEZINHO: COMO TRANSFORMAR PRODUTOS EM MARCAS IMBATÍVEIS
- Disponibilidade: 1
-
R$74,90