• A ilusão da escolha: 16½ vieses psicológicos que influenciam o que compramos

NO COTIDIANO, AS PESSOAS PRECISAM TOMAR INFINITAS DECISÕES.
Muitas são comerciais: qual shampoo escolher? Quanto gastar em uma garrafa de vinho? Renovar ou não uma assinatura? Embora essas escolhas pareçam completamente autônomas, estudos psicológic os revelam que ajustes sutis na forma como os produtos são apresentados, promovidos e comercializados têm o poder de influenciar radicalmente o comportamento dos consumidores.
A Ilusão da Escolha identifica os 16½ vieses psicológicos mais relevante s que todas as pessoas no mundo dos negócios precisam saber como reconhecer e lidar nos dias de hoje - além de demonstrar os métodos que as empresas podem implementar para usufruir desses aspectos, conquistando mais clientes, mantendo aqueles que já são fiéis à marca e impulsionando as vendas. Neste livro você aprenderá a explorar conceitos como a regra pico-fim, o poder da precisão, a sabedoria do bom-humor e muitos (muitos) outros. Uma leitura simplesmente imperdível.

Código: 9788550822631
EAN: 9788550822631
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 1,60
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 23,00

A ilusão da escolha: 16½ vieses psicológicos que influenciam o que compramos

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$60,90