A obra analisa a influência das tecnologias disruptivas e as relações entre consumidores e fornecedores, trazendo novos conceitos com ênfase no modelo de consumo criado a partir da evolução dos meios de produção, técnicas de marketing e vendas, resul tantes das imposições de um mercado extremamente rápido e competitivo. Nesse sentido, o Consumidor 4.0 é o protagonista do estudo que compõe esse livro e sua presença aperfeiçoa a aplicação dos princípios da confiança, da boa-fé e da presunção de vu lnerabilidade. A obra repensa algumas temáticas multi-interdisciplinares, como: a articulação entre os recursos digitais, o processo de consumo e características e os efeitos da relação entre o consumidor e o produtor das compras e vendas, serviços o u acessos pela rede de computadores, sendo indispensável para profissionais de diversas áreas, como Direito, Economia, Administração e Marketing e para os que se interessam pelo estudo das diretrizes contemporâneas direcionadas à proteção do consumid or no Brasil, observando as transformações trazidas pela Indústria 4.0.
Código: | 9786559221523 |
EAN: | 9786559221523 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 14,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
A QUARTA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL E OS NOVOS PARADIGMAS DO DIREITO DO CONSUMIDOR
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$54,90