"Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro "Accountable Marketing", de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode perder esta oportunidade".(Efraim Kapulsi, presidente de ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Dir eto). "É uma obra de referência, que deveria estar sobre a mesa de cada profissional de marketing que deseje planejar bem e medir com precisão o retorno sobre seus investimentos. Ali encontramos ótimos exemplos e cases, além de 35 planilhas interativ as, que facilitam significamente o cálculo econômico de cada iniciativa de marketing da empresa. Por si só, esse último aspecto já valeria o livro todo." (Nicolino Spina, diretor-presidente da Valor Econômico S/A).
Código: | 9788522104659 |
EAN: | 9788522104659 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,80 |
ACCOUNTABLE MARKETING: OTIMIZANDO RESULTADOS DOS INVESTIMENTOS EM MARKETING
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$144,00