• ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING NO BRASIL

A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra atual, revisitada e instigante. Com base nesses parâmetros, esta 4ª edição contempla, além de assuntos tradicionais, outros mais atuais, como: 1. As novas mídias sociais 2. A internet e o varejo on-line 3. A nova classe média social C 4. A classe social A e o consumo da alta renda 5. As classes sociais D e E e o consumo da baixa renda 6. As estratégias empresariais com base na cultura organizacional 7. As estratégia de marcas 8. O marketing e o empreendedorismo comercial, social e espirit ual 9. O marketing para o terceiro setor 10. O marketing e a sustentabilidade 11. O marketing de experiência. Cada um dos capítulos desta nova edição contém uma abordagem teórica e prática, além de cases e exercícios. Enfim, os assuntos foram revi sitados e atualizados, com uma nova abordagem com base em bibliografia atual. O livro se destina a estudantes de administração, comunicação e marketing e aos profissionais das mais variadas áreas de gestão, e também ao leitor leigo, mas ávido por con hecimento: Afinal o que é marketing?

Código: 9788535269666
EAN: 9788535269666
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ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING NO BRASIL

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