Lidar com pessoas nas organizações está se tornando uma responsabilidade pessoal, indelegável e crucial de todos aqueles que ocupam posições executivas ou de liderança. Não se trata mais de simplesmente mandar/obedecer, seguindo a abordagem imediatis ta, lógica e racional que não funciona mais, mas de conquistar/empreender uma nova abordagem psicológica e social. Esses são os dois lados da mesma moeda. Nos dias de hoje, o investimento que traz mais rápido e profícuo retorno em qualquer negócio é aquele feito em pessoas: seja em capacitação, treinamento, orientação, liderança, coaching, apoio e suporte. Somente assim as pessoas podem a ser inseridas como valores humanos dotados de conhecimento e competências, aptos a se adaptarem a um context o complexo e mutável e a aliar qualidade, produtividade e competitividade para agregar valor ao negócio.
Código: | 9788520428030 |
EAN: | 9788520428030 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS: FUNDAMENTOS BÁSICOS
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