Num passado não muito distante, o gerente de vendas era um homem apenas preocupado em gerenciar negócios, fechando vendas. Hoje, com a complexidade de multinegócios e multiprodutos, ele deve ser um estrategista de campo, ao mesmo tempo planejando e t omando decisões. A partir do século XXI, o profissional de vendas deverá estar qualificado para planejar, dirigir e controlar todas atividades da força de vendas em mercados instáveis e que exigem rápido crescimento das vendas. Este livro pretende dar ao homem de vendas uma visão mercadológica de seu trabalho em vendas. Para tanto, a obra foi dividida em sete partes, sendo quatro delas, na verdade, as funções básicas de gerenciar: planejar, organizar, dirigir através de estratégias e contr olar. Enfim, o objetivo da obra é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no próximo século, extraordinariamente desafiante. O livro examina, em profundidade, o desenvolvimento e a agilidade da concorrência que têm tornado os compradores mais habilidosos, exigindo produtos/serviços mais amplos. Para auxiliar a a tividade didática, foi preparado um livro de Casos, Exercícios e Estratégias que proporciona a prática e sedimentação dos conhecimentos adquiridos através da leitura do livro-texto.
Código: | 9788522411078 |
EAN: | 9788522411078 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 23,10 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 24,00 |
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS: LIVRO-TEXTO
- Disponibilidade: Esgotado
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