• ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, NEGÓCIOS PARA ENGENHARIA E TI

Usando estudo de caso, este livro ilustra os princípios, as políticas e as praticas administrativas usadas por algumas das empresas mais bem - sucedidas ao redor do mundo. Os estudos de caso no mundo real fornecem insigths valiosos em uma variedade d e questões que confrontam os tomadores de decisões nas empresas. Ao explicar como desenvolver estratégias efetivas e planos de negócios, o texto proporciona os conceitos, assim como as ferramentas, para manter esses planos nos trilhos. Ele também:  Explica como avaliar os prós e os contras de suas políticas organizacionais e como executar as políticas para a sinergia máxima.  Cobre o desenvolvimento de produtos,vendas, marketing, precificação e análise financeira.  Ilustra as maneiras cert as e erradas de implementar princípios discutidos, com estudos de caso de empresas de alta tecnologia, como Apple, Google, Cisco, IBM, Microsoft, Toyota, IT Te Bloombe Chorafas explica como desenvolver produtos competitivos e usar as estratégias de precificação para alcançar uma vantagem sobre sua concorrência.Ele também inclui estudos de casos que examinam as guerras de preço na indústria de computadores.

Código: 9788576801955
EAN: 9788576801955
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,10

ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, NEGÓCIOS PARA ENGENHARIA E TI

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$89,00