• AGENTE DE INFLUÊNCIA: COMO USAR HABILIDADES DA CIA PARA PERSUADIR QUALQUER UM, VENDER QUALQUER COISA E CRIAR UM NEGÓCIO BEM-SUCEDIDO

O senso comum sustenta que os empresários mais bem-sucedidos do mundo possuem diplomas universitários e acesso ilimitado a riquezas e conexões. Mas a verdade é que a formação e as conexões não importam quando não se tem as habilidades necessárias. Os agentes da CIA passaram suas carreiras aprendendo a persuadir os outros com sucesso. De fato, eles estão entre os melhores vendedores do mundo. Mas qual é o produto que vendem? Lealdade a seu país. Quer percebamos ou não, somos todos vendedores. Tod o dia vendemos nossos talentos, valores e ideias a colegas, amigos e parceiros. No escritório, agimos implicitamente para conseguir promoções, aumentos de salário e reconhecimento.Em Agente de Influência, Jason Hanson, ex-agente da CIA e autor best-s eller do New York Times, revela as táticas de espionagem que podem tornar qualquer um mais bem-sucedido e consciente nos negócios. Hanson ensina como identificar a oportunidade perfeita de negócio e ganhar dinheiro usando o ciclo IADR (Identificação, Acesso, Desenvolvimento e Recrutamento). Ele se concentra em habilidades como estabelecer alianças, se adequar para ser compatível, criar ligação entre pessoas e como agir com mais confiança em nossa vida profissional e pessoal.No estilo de Responsa bilidade Extrema, de Jocko Willink e Leif Babin, e Never Split the Difference, de Chris Voss, este livro é uma das ferramentas de vendas mais capacitadoras de todos os tempos: um guia prático de como utilizar técnicas comprovadas de espionagem para r eforçar suas estratégias de negócios. Mesmo que nunca tenha visto um filme de James Bond ou conhecido um agente da CIA na vida real, é preciso saber que agentes secretos são mestres do disfarce. Sua habilidade de comunicação em código é praticamente inata. Embora seja verdade que recebem o melhor treinamento de sobrevivência do mundo, há uma habilidade essencial que um agente da CIA deve ter para sobreviver: conhecimento em negócios. Em Agente de Influência, Jason Hanson, ex-agente da CIA e fund ador da Spy Escape School, revela como qualquer pessoa pode utilizar táticas de espionagem para obter mais sucesso, desde aprender a planejar estrategicamente sua rotina até dominar as etapas necessárias para enfrentar desafios e definir objetivos pe ssoais e alcançáveis. Ele ensina como desenvolver uma personalidade eficaz de vendas e conduzir a oportunidade perfeita de negócios com o ciclo IADR (Identificação, Acesso, Desenvolvimento e Recrutamento). Com este livro valioso e único, você se torn

Código: 9788550815046
EAN: 9788550815046
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00

AGENTE DE INFLUÊNCIA: COMO USAR HABILIDADES DA CIA PARA PERSUADIR QUALQUER UM, VENDER QUALQUER COISA E CRIAR UM NEGÓCIO BEM-SUCEDIDO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$85,00