A publicação oferece a legisladores, membros do Poder Judiciário, gestores públicos, profissionais do Direito e da Saúde Pública e demais atores interessados na temática os resultados de pesquisa sobre os princípios estruturantes e os modos de operaç ão dos sistemas autorregulatórios de publicidade infantil de quatro nações democráticas - Reino Unido, França, Austrália e Canadá, tendo como foco principal as restrições impostas ao marketing de alimentos não saudáveis. O estudo foi desenvolvido a p artir de uma parceria desenvolvida entre o programa Criança e Consumo, do Alana, a ANDI - Comunicação e Direitos e a Harvard Law & International Development Society (LIDS). Também aporta reflexões contemporâneas que contribuem para a qualificação do debate nacional sobre o tema, com artigos que discutem as opções autorregulatórias e de composição possíveis, dado o cenário legal brasileiro, bem como algumas iniciativas já em curso.
Código: | 9788583990437 |
EAN: | 9788583990437 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
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AUTORREGULAÇÃO DA PUBLICIDADE INFANTIL NO BRASIL E NO MUNDO
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