Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica? Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro? No mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru d o branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de L indstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos. Mas prepare-se: depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou tocar qualquer coisa, dos tênis de corrida ao seu automóvel, da mesma forma.
Código: | 9788577809295 |
EAN: | 9788577809295 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,10 |
BRANDSENSE: SEGREDOS SENSORIAIS POR TRÁS DAS COISAS QUE COMPRAMOS - REVISADA E ATUALIZADA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$108,00