• O MBA DAS MÍDIAS SOCIAIS

Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elaborado por profissionais experientes, atuantes em todas as partes do mundo, apresenta ideias estimulantes que podem ser adotadas pelo marketing de qualque r empresa, além de alguns casos de sucesso na área alcançados por grandes empresas como Dell, Kodak e Philips. Sua proposta é oferecer um verdadeiro MBA que possa levar as organizações muito além de onde chegaram até hoje com as mídias sociais. Traz todas as ferramentas necessárias para o profissional fazer a diferença na estratégia de desenvolvimento de mídias sociais e nos resultados que ela certamente trará, além de proporcionar uma boa base intelectual e confiança para discutir o assunto em um nível mais elevado, inspirar parceiros e elaborar planos de investimentos na área.

Código: 9788521318422
EAN: 9788521318422
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20

O MBA DAS MÍDIAS SOCIAIS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$74,90