O mecenato à cultura é um dos diversos instrumentos que as empresas têm à sua disposição para comunicar de forma endógena e exógena, por meio do apoio a iniciativas culturais. Das diversas componentes da comunicação integrada das empresas, na literat ura científica designada por mix de comunicação, o mecenato é, certamente, uma das mais importantes e em simultâneo uma das menos estudadas. Esta investigação explora a evolução do conceito de mecenato ao longo do tempo e a relação ambígua que sempre estabeleceu entre interesse e altruísmo, poder e generosidade. É analisado o caso da CGD e da Culturgest enquanto facilitadora do mecenato cultural do banco público português.
Código: | 9789894008002 |
EAN: | 9789894008002 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 3,20 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
O mecenato cultural como instrumento de comunicação: o caso Caixa Geral de Depósitos e a Culturgest
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$159,00