Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001. Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independenteme nte do público-alvo de seus produtos e serviços. Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Fe rreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.
Código: | 9788582892275 |
EAN: | 9788582892275 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,90 |
O PALADAR NÃO RETROCEDE: COMO A INTELIGÊNCIA DA GESTÃO DO LUXO ENSINA NEGÓCIOS DE DIFERENTES SEGMENTOS A SE DIFERENCIAREM, ELEVAREM PADRÕES DE CONSUMO, DESPERTAREM EMOÇÕES, GERAREM DESEJO E SE MANTEREM RELEVANTES AO LONGO DO TEMPO.
- Disponibilidade: 2
-
R$64,00