Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para comp or esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. É, portanto, o poder sugestivo, fundamental em mensag em publicitária, que o autor consegue explorar neste livro. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação q ue a Semiótica pode oferecer.
Código: | 9788522109586 |
EAN: | 9788522109586 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 18,00 |
Largura (cm): | 12,00 |
Espessura (cm): | 0,60 |
O PODER SUGESTIVO DA PUBLICIDADE: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA
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