No livro O Prêmio de 10 Trilhões de Dólares, o autor deste best-seller Michael J. Silverstein e seus colegas do Boston Consulting Group (BCG) da China e da Índia nos oferecem um abrangente perfil dessa classe média emergente, que está pronta para tra nsformar o mercado global.Já sendo os maiores compradores de automóveis, celulares, eletrodomésticos e outros artigos, esses consumidores estão ávidos por adquirir novos produtos e serviços. De fato, estima-se que por volta de 2020, os consumidores d a China e da Índia irão gerar mais de US$ 10 trilhões em receita anual para as empresas inseridas nesses mercados. Esta obra explica quem são esses consumidores - o que eles compram e por quê como eles pensam e fazem suas compras e como suas necess idades e preferências estão mudando.Este livro transporta o leitor para dentro da vida desses indivíduos, para que se possa compreender melhor o que eles desejam e buscam. Somente compreendendo completamente as forças que impulsionam essa nova geraçã o de consumidores é que as empresas terão condições de capitalizar sobre as oportunidades que representam o poder de compra desses indivíduos.Apoiados por pesquisas rigorosas e abrangentes, este livro transporta o leitor para dentro dos corações e da s mentes dos consumidores chineses e indianos emergentes - tanto em âmbito urbano quanto rural, e de todos os níveis de renda -, deixando as empresas em condições de ganhar mercado conforme a nova onda de afluência global alcança o mercado.Outros aut ores: David Michael Tradução: Sieben Gruppe
Código: | 9788582890523 |
EAN: | 9788582890523 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 16,00 |
Largura (cm): | 23,00 |
Espessura (cm): | 1,90 |
O PRÊMIO DE 10 TRILHÕES DE DÓLARES
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$89,00